• segunda-feira, 8 de julho de 2013

    Mario Gomez fecha com a Fiorentina

    Postado Por: Unknown  |  Em: ,

    Campeão da Champions League, o Bayern de Munique segue fazendo mudanças em seu elenco para a próxima temporada, que terá Josep Guardiola no comando. Após a chegada do astro Mario Gotze, na última semana, o time bávaro anunciou nesta segunda-feira a saída do centroavante Mario Gomez para a Fiorentina, da Itália.

    Mario Gomez, do Bayern, celebra seu gol diante do Hoffenheim, pelo Alemão

    "Era um desejo do Mario (Gomez) deixar o Bayern para jogar na Fiorentina. Só seguimos sua vontade", disse Karl-Heinz Rommenigge, diretor do clube alemão, ao site oficial da equipe. 
    Antes titular absoluto do time alvirrubro, Gomez perdeu espaço na linha de frente após se lesionar e viu o croata Mandzukic roubar seu espaço, marcado inclusive um gol na final da Champions, contra o Borussia Dortmund. Nesta temporada, ele teria ainda menos chances, já que Guardiola não é fã de atacantes fixos na área.

    O centroavante estava no Bayern de Munique desde 2009, após boa passagem pelo Stuttgart. No time da Bavária, fez incríveis 112 gols em 172 partidas. "Ele foi decisivo em duas conquistas de Campeonato Alemão e duas da Copa da Alemanha", lembrou Rummenigge. Gomez, inclusive, foi artilheiro da Bundesliga em 2011.
    "Em nome do Bayern, eu gostaria de agradecê-lo por todo o seu esforço e desejar muita sorte e sucesso em Florença", finalizou o dirigente.

    Fonte: ESPN

    0 comentários:

    Total de visualizações.

    Open Cbox

    ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS

    Copyright © 2013 Noticias de Futebol. Traduzido Por: Luis.
    Editado por Luis