• sábado, 13 de julho de 2013

    Diego Souza é o novo jogador do Metalist da Ucrânia

    Postado Por: Unknown  |  Em: , ,


    Luan; Diego Souza; Vinícius Araújo; Cruzeiro; Mineirão (Foto: Washington Alves / Vipcomm)
    Diego Souza não é mais jogador do Cruzeiro. O meia já acertou detalhes da transferência e jogará no Metalist, da Ucrânia. Os valores da transação, não confirmados pelo clube nem por Eduardo Uram, empresário do jogador, girariam em torno de 4 milhões de euros (cerca de R$ 12 milhões). Toda a documentação será assinada ainda na tarde deste sábado, e Diego Souza não participará da partida deste domingo, às 18h30m (de Brasília), contra o Náutico, no Mineirão.
    O Cruzeiro detém 50% dos valores econômicos do atleta, e os outros 50% pertencem a Diego Souza e a seus procuradores. As negociações, entretanto, foram feitas separadamente. Cada parte negociou a porcentagem que detinha de forma independente. Portanto, o valor que caberá ao Cruzeiro na negociação será superior aos 50% que tem por direito, já que o clube mineiro vendeu sua parte por um valor mais elevado que Diego Souza e seus empresários.

    O meia foi anunciado como reforço pelo Cruzeiro no fim do ano de 2012, mas somente se apresentou em janeiro deste ano. Diego Souza disputou 25 partidas com a camisa azul e marcou oito gols. Seu melhor momento em Minas Gerais foi na partida de ida do Campeonato Mineiro, em Nova Lima, quando fez dois gols na vitória por 4 a 0 sobre o Villa Nova.


     Fonte: Globo Esporte

    0 comentários:

    Total de visualizações.

    Open Cbox

    ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS

    Copyright © 2013 Noticias de Futebol. Traduzido Por: Luis.
    Editado por Luis