• domingo, 30 de junho de 2013

    Quero mais

    Postado Por: Unknown  |  Em:


    zé teodoro náutico (Foto: Anderson Malagutti / Náutico)
    Apesar do otimismo após duas derrotas em Natal, o técnico Zé Teodoro não tentou tapar o sol com a peneira e reconheceu as limitações do elenco do Náutico para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. Além de esperar os três reforços anunciados e alguns jogadores que estão entregues aos departamentos físico e médico, o comandante alvirrubro cobrou esforços da diretoria para mais contratações. O colegiado promete mais duas, porém o treinador pensa num número maior.
    Para Zé Teodoro, o time precisa hoje de pelo menos mais cinco reforços se quiser brigar de igual para igual com os clubes da Série A. O foco principal das contratações para ele deve ser o setor ofensivo.
    - Vamos nos reunir e tomar as providências o mais rápido possível. Precisamos qualificar o grupo com algumas peças principalmente de meio e de ataque. Precisamos de pelo menos cinco reforços independentemente dos que já chegaram. Temos que trabalhar com um grupo de pelo menos 30 para brigar.
    Ainda sem definir um estilo de jogo por conta do pouco tempo de trabalho, Zé Teodoro deixa claro que quer apenas uma coisa: determinação.
    - Precisamos ter um grupo com muita pegada e marcação. É lógico que vamos procurar jogar com a bola. Quero uma equipe forte no meio, mas com velocidade na zona de definição.

    Fonte: Globo Esporte

    0 comentários:

    Total de visualizações.

    Open Cbox

    ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS

    Copyright © 2013 Noticias de Futebol. Traduzido Por: Luis.
    Editado por Luis