• sábado, 29 de junho de 2013

    Até lá terá mais reforços

    Postado Por: Unknown  |  Em:

    Um dos objetivos do Bahia durante a pausa do Campeonato Brasileiro era contratar. O período seria útil para que reforços chegassem ao Fazendão, com o intuito de dar sequência à boa fase do time no Brasileirão, a partir de julho.
    No entanto, passadas duas semanas da intertemporada (em uma delas, os jogadores tiveram folga), duas contratações foram anunciadas. Os volantes Rafael Miranda e Fabrício Lusa fecharam com o Tricolor e já treinam com os companheiros. O técnico Cristóvão Borges, entretanto, alerta que as novidades não devem parar por aí. Confiante, o treinador diz que o clube deve anunciar novos reforços até o dia da reestreia na Série A.
    - A maratona é grande, mas nós estamos trabalhando bem. Para as dificuldades que nós temos e a concorrência que também temos para a contratação de alguns jogadores, a gente já conseguiu... No meio da semana, provavelmente, teremos mais novidades. Acho que, uma semana antes do jogo contra o Corinthians, teremos mais alguns jogadores, sim – afirmou Cristóvão, na manhã deste sábado.

    Cristóvão Borges (Foto: Thiago Pereira)


    Sem revelar nomes, o treinador diz que o Bahia negocia para trazer jogadores de diversas posições. Segundo ele, sobrará vaga para contratar apenas um meio-campo, caso todos os reforços pretendidos acertem com o clube.
    - Dos jogadores que a gente tem na lista e que já temos um adiantamento em termos de negociação, se tudo der certo, vai ficar faltando somente um jogador para o meio de campo. No mais, a gente está bem servido. A vinda do Talisca cobre bem. Nós vamos ficar bem servidos. Esperamos que essas próximas negociações se concretizem, e aí a gente fica com um grupo mais numeroso e com maior qualidade também - avaliou.
    Um dos jogadores que podem ser anunciados em breve é o atacante Wallyson. Em negociação com o Bahia desde o início de junho, o atleta está a detalhes de assinar o contrato. Durante a semana, o diretor de futebol, Anderson Barros, afirmou ao GLOBOESPORTE.COM que o desfecho das conversas estaria próximo.

    - É um bom jogador. Faz parte da lista de jogadores nos quais estamos interessados. Esperamos que corra tudo bem e que a gente consiga trazê-lo para o Bahia – disse Cristóvão.
    Mas não são apenas novos jogadores que estão a caminho. O Tricolor também trabalha para manter no elenco atletas que agradaram e que têm o contrato perto do fim. É o caso do jovem atacante Ryder, que chegou a figurar, no início do ano, na lista dos jogadores que não teriam vínculo renovado com o Bahia. Com contrato de empréstimo prestes a terminar, Ryder é um dos objetivos do departamento de futebol tricolor.
    - A renovação do Ryder faz parte das nossas negociações em andamento também. Eu conversei com o jogador, assim como tivemos algumas outras ameaças em relação a isso, os jogadores estão querendo ficar. Isso é ponto importante. Aí já foram abertas as negociações com outros jogadores que têm alguma pendência. Acho que vai dar tudo certo, e todos eles vão ficar – finalizou o treinador.

    Fonte: Globo Esporte

    0 comentários:

    Total de visualizações.

    Open Cbox

    ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS

    Copyright © 2013 Noticias de Futebol. Traduzido Por: Luis.
    Editado por Luis