• sábado, 29 de junho de 2013

    Aguardando regularização

    Postado Por: Unknown  |  Em:

    O Atlético-PR trabalha para reforçar o elenco para a sequência da temporada. Uma das novidades é o volante Bruno Silva. O jogador de 26 anos, que pertence à Ponte Preta, já treina no CT do Caju. Ele aguarda apenas a regularização para poder fazer a estreia com a camisa rubro-negra. Se aparecer no BID (Boletim Informativo Diário) até 5 de julho, ele já poderá enfrentar o Grêmio, no dia seguinte, pela sexta rodada.
    Além dele, o volante uruguaio Marcelo Palau também está perto de um acerto com o Furacão. Segundo o site do jornal ABC Color, do Paraguai, o jogador de 27 anos desembarca em Curitiba nesta terça-feira. Ele deve assinar contrato de empréstimo válido até o final do ano. Palau, que estava no Guaraní-PAR, tem passagem ainda por Deportivo Quito-EQU, Montevideo-URU, Puebla-MEX, Nacional-URU e Cruz Azul-MEX.
    Bruno Silva e Marcelo Palau (Foto: Reprodução EPTV e Site oficial do Nacional-URU)
    Depois de regularizados, os volantes Bruno Silva e Marcelo Palau vão disputar posição com os titulares Deivid e João Paulo. Além deles, o técnico Ricardo Drubscky conta com Juninho e Matteus para o setor.
    Em entrevista ao Paraná TV 1ª edição (programa da RPC TV, afiliada da Rede Globo no Paraná) desta terça-feira, o comandante rubro-negro comentou sobre a necessidade de reforçar o elenco para a disputa da Copa do Brasil e do Brasileirão. Ele destacou a qualidade do grupo atual, mas cobrou a contratação de "mais dois ou três jogadores":
    O grupo é bom. Mas, para a gente que quer chegar bem nos campeonatos, é importante ter mais dois ou três jogadores"
    Técnico Ricardo Drubscky
    - Nós trouxemos o Bruno Silva, que é um volante que pode ser útil para nós. De alguns jogadores, está sendo articulada a possibilidade de vinda. Pode ser que, antes de fechar este intervalo, aconteça alguma coisa. A gente espera que sejam jogadores que venham para nos ajudar. O grupo é bom, tem mostrado qualidade. Mas, para a gente, que quer chegar bem no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil, é importante ter mais dois ou três jogadores que possam ajudar - falou Ricardo Drubscky.
    O Atlético-PR volta a campo para enfrentar o Grêmio no dia 6 de julho, pelo Campeonato Brasileiro. Já o próximo compromisso na Copa do Brasil, pela terceira fase, será contra o Paysandu, nos dias 18 (em Belém) e 25 de julho (em Curitiba).


    Fonte: Globo Esporte

    0 comentários:

    Total de visualizações.

    Open Cbox

    ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS

    Copyright © 2013 Noticias de Futebol. Traduzido Por: Luis.
    Editado por Luis